III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, fevereiro 13, 2011

Definido o Homenageado do Carnaval de Vicência em 2011

Mais uma vez a tradição foi quebrada, pelo menos, mais uma vez por um bom motivo. O Homenageado do Carnaval de Vicência em 2011, não é uma pessoa saudosa, nem alguém que está entre nós abrilhantando o nosso carnaval; o homenageado deste ano é um dos blocos mais tradicionais de Vicência, o Bloco das Virgens.

Quem nunca brincou ou pelo menos deu uma bela gargalhada com As Virgens de Vicência, um bloco irreverente que surgiu através do comerciante seu Nilton do ferrovelho em 1989*, Seu Nilton ficou a frente por muitos anos da agremiação, hoje quem está à frente “passando por cima de paus e pedras” para colocar o bloco na rua, é o conhecido Zacarias uma figura marcante do carnaval de Vicência.

- Fico feliz e supreso por essa homenagem, diz Zacarias, ele ainda falou que esse ano será um ano muito bom para as virgens, tendo em vista que deverá receber uma boa ajuda financeira da Prefeitura além de um todo marketing que será feito em cima do bloco.

A escolha do bloco das Virgens para ser homenageado foi feita nesta semana pelo departamento de eventos da cidade, uma escolha um pouco diferente já que geralmente se escolhia uma personalidade do nosso carnaval, mas, foi muito bem vista pelos carnavalescos vicencianos.