quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Deputado Gustavo Negromonte

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalFoi com sentimento de gratidão aos eleitores, à família e ao partido que o deputado Gustavo Negromonte (PMDB) estreou na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Filho do ex-deputado estadual João Negromonte, o parlamentar carrega a experiência de ter atuado como vereador pela cidade do Recife.

“Agradeço, também, a cada deputado desta Casa e a maneira como fui recebido”, pontuou, acrescentando “o quanto é significativo representar a população no Parlamento”.

Líder da Bancada de Oposição, Antônio Moraes (PSDB) desejou boas-vindas. “Não tenho dúvidas de que fará um grande mandato.” Para Raimundo Pimentel (PSB), Negromonte “já chega com experiência política e vai marcar a renovação da Alepe”. De acordo com Manoel Ferreira (PR), o peemedebista tem “dinamismo, capacidade e vontade”. Vinícius Labanca (PSB) ressaltou que “a Casa só tem a ganhar com sua inteligência e vontade de agir”. Ramos (PMN) comentou que trabalharão juntos “por um Pernambuco melhor”.

Em aparte, Betinho Gomes (PSDB) disse esperar que Negromonte “engrandeça os debates na Assembleia”. Henrique Queiroz (PR) lembrou a atuação do pai do parlamentar. “Amigo de todos, defensor das suas ideias e apaziguador”. Edson Vieira (PSDB) destacou a “dedicação e força de vontade do peemedebista para chegar à Alepe”. Leonardo Dias (PSB) ponderou que, embora em lados ideológicos opostos, “o que será priorizado é o interesse do Estado e da população”.

O Democratas Tony Gel ressaltou o trabalho da Oposição. “É salutar que sejamos atuantes”. Rodrigo Novaes (PTC) registrou “admiração e apreço”. Segundo Ricardo Costa (PTC), os votos obtidos por Negromonte “serão honrados pela atuação política, jovialidade, altivez, experiência e conhecimento”.

Sobre o estreante na tribuna, João Fernando Coutinho (PSB) falou da “tradição que o destacou no cenário estadual”. Pedro Serafim Neto (PDT) afirmou estar “feliz pelo seu ingresso na Assembleia”. Líder do Governo, Waldemar Borges (PSB) desejou sucesso e afirmou: “vamos discutir em benefício de Pernambuco e somar esforços”.
Fonte:Alepe