III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

MORRE INTEGRANTE DO GRUPO REGINHO E BANDA SURPRESA





Um dos integrantes do grupo Reginho e Banda Surpresa, que se tornou conhecida neste verão pelo sucesso "Minha mulher não deixa não", morreu no início da madrugada desta quinta-feira (24) em um acidente ocorrido no km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de moradores da região.
Além de Lenine Castro dos Santos, como foi identificada a vítima, que era baixista do grupo, uma dançarina chamada Márcia também ficou gravemente ferida, com fratura exposta em uma das pernas. Ela foi encaminhada, juntamente com os demais integrantes do grupo musical, para o hospital do município de Paulo Afonso. O vocalista Reginho e outros integrantes da banda sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos em hospitais da região, mas já estão liberados. Ao todo, 26 pessoas viajavam no veículo entre integrantes do grupo musical e pessoal de apoio.
De acordo ainda com patrulheiros da PRF, o grupo retornava de uma turnê pelo Rio Janeiro e São Paulo, além de ter gravado participação em um programa de televisão no Rio.
A PRF apurou que o motorista teria perdido o controle do veículo e saído da pista ao tentar desviar de uma carreta que trafegava em sentido contrário, fazendo ultrapassagem indevida, numa curva. Mas, os patrulheiros acreditam também que o motorista do ônibus estivesse em alta velocidade, o que ainda não pode ser comprovado porque até este início de tarde o tacógrafo do veículo não tinha sido encontrado.Fonte - Orkut - Assis.com