segunda-feira, março 28, 2011

Rogério é 100!

Um gol especial e uma marca nota 100, foi o momento de glória para o goleiro do São Paulo Rogério Ceni sendo notícia mundial.

"Nem na Libertadores, nem nos títulos brasileiros eu recebi tanta mensagem como desta vez. Devo ter recebido umas 80 mensagens de textos. Nem no dia do meu aniversário foi assim. Foi um carinho muito grande de todos. Treinadores, amigos, jogadores, familiares... todos me ligaram. Foi muito especial", ressaltou Rogério Ceni.

Diante do Corinthians, na Arena Barueri, o centésimo gol de Ceni saiu aos oito minutos do segundo tempo. Após Fernandinho receber falta pela esquerda do ataque são-paulino, o camisa 1 caminhou lentamente para a batida. Certeiro e matador, Rogério colocou a bola no fundo da rede e saiu para comemorar.

O feito ganhou destaque nos principais jornais do mundo e também no site da FIFA, entidade máxima do futebol. Sempre humilde e profissional, a rotina do Mito não mudou. Nesta segunda-feira, ele já se reapresentou normalmente no São Paulo para os treinamentos. Mas, certamente, Rogério, sua vida mudará bastante a partir de agora.

Fonte: São Paulo F C.