sexta-feira, abril 15, 2011

Prefeito de Aliança deve ingressar no PSD



O Partido Social Democrático (PSD), a ser fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pode ter o prefeito de Aliança, Azoka Gouveia (PR), como o seu primeiro adepto em Pernambuco. Durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem, o gestor aliancense não escondeu a insatisfação com o tratamento que vem recebendo do seu partido. De acordo com o republicano, a nova sigla irá proporcionar “uma liberdade maior” para ele. Tanto que o prefeito adiantou que espera apenas um convite para assumir o comando da regional do PSD para abandonar o PR. “Quero dar uma cara nova a esse partido que está surgindo. Se for convocado, eu vou”, afirmou.

Apesar de ressaltar que tem “uma relação de respeito” com o presidente estadual do PR, o deputado federal Inocêncio Oliveira, alguns episódios deixaram marcas na relação com o seu partido. Como exemplo, o republicano citou que teve de bancar com o próprio dinheiro a briga judicial com o ex-prefeito do município, Carlos Freitas (PSDB), que teve o mandato cassado por abuso de poder econômico, nas eleições de 2004. “O PR esteve do meu lado no momento bom e ruim, mas quando eu precisei de um apoio a mais, ele não foi suficiente. Mas, nas eleições, eu tive o partido do meu lado”, relatou. FP,15/04/11.
Fonte: Blog de Benone Leão