III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 30, 2011

COPA -2014

  • Mais de 160 seleções nacionais de todas as regiões do planeta (África, Ásia, Europa, América do Norte, do Sul, Central e Caribe e Oceania) descobriram hoje (30) que time vão enfrentar na disputa pelas 31 vagas para a Copa do Mundo de 2014. O Brasil já tem lugar garantido por ser o país-sede da competição.
  • Durante a cerimônia de sorteio dos grupos para as eliminatórias da Copa de 2014, hoje (30), na Marina da Glória, no Rio, a presidenta Dilma Rousseff convidou o mundo a conhecer o Brasil e os brasileiros. “O Brasil continua a ser identificado como o país do futebol. E isso nos envaidece. Nós amamos o futebol. Ganhamos cinco copas do Mundo e aqui nasceram muitos dos maiores craques de todos os tempos”, disse, fazendo referência especial a Pelé, presente na cerimônia e escolhido embaixador honorário do Mundial de 2014.
  • A Fifa voltou a manifestar sua preocupação com o andamento das obras para a Copa do Mundo de 2014."Nós ainda não temos estádios, nós ainda não temos aeroportos", reclamou Valcke durante um evento da Fifa em Moscou.

    "Eles ainda têm muito o que entregar", disse o cartola sobre os brasileiros. "Nós não podemos ter um estádio pronto no último minuto", completou Valcke. O secretário-geral da Fifa fez uma comparação desfavorável ao Brasil com a Rússia, que no ano passado foi anunciada como a sede do Mundial de 2018. "Os estádios são as coisas mais importantes. Nós estamos mais avançados na Rússia do que no Brasil," disse.