III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 21, 2011

Perdeu o dinheiro e depois encontrou!

Adelino Bráz dos Santos, de 72 anos, passa pela estação de metrô do Aeroporto todos os dias para trabalhar. Nunca teve problemas, isso até o dia 21 de junho. Nesse dia, ele estava com pressa. Quando pegou a carteira para entrar, correndo, na estação deixou cair R$ 150. Era 13h, a estação estava lotada e Reinaldo Gomes da Silva Júnior não conseguiu ver quem era o dono do dinheiro. Surpreso por ter encontrado as notas, ele não hesitou e procurou imediatamente os funcionários da estação. "Eu entreguei ao rapaz que fica na catraca, que me indicou a pessoa certa, o chefe da estação, para deixar o dinheiro", conta. A partir de então, teve início uma busca pelo dono do dinheiro, que ficou guardado em um cofre. Os funcionários fizeram uma pesquisa nas imagens de 14 câmeras de segurança e conseguiram ver o rosto de Adelino Bráz dos Santos. Depois foi preciso encontrá-lo entre as duas mil pessoas que frequentam a estação todos os dias. Adelino Bráz dos Santos quase não acreditou quando uma funcionária perguntou se era ele quem tinha perdido o dinheiro. "Realmente eu não esperava que esse dinheiro voltasse para as minhas mãos. Eu estava devendo, o dinheiro estava comprometido, era com esse dinheiro que eu ia pagar. Gente direita é difícil de se encontrar", comemora.
pe360graus