III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 18, 2011

GUGU EM BELO JARDIM


Em Belo Jardim é assim: prefeito do DEM recebe apresentador Gugu como "chefe de Estado"ImprimirEmail
Fotos Divulgação
alt
Marcos Coca Cola mobilizou as polícias Rodoviária Federal, Militar e também a Guarda Municipal para garantir a segurança de Gugu Liberato

O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, esteve em Belo Jardim nesta quinta-feira (18), para a gravação de um quadro do ‘Programa do Gugu’, que vai ao ar aos domingos, às 16h. Ele foi recebido pelo Prefeito Marcos Coca Cola (DEM) como um verdadeiro "chefe de Estado".

O quadro do programa‘De volta pro meu aconchego’, trouxe para casa a família de Antônio Severino Clemente, que já morava em São Paulo há 11 anos. Ele voltou para a sua terra com a esposa Maria Aparecida da Silva e com os filhos, Jefferson, Steffane, Wesley, Jennifer e Weverton. Como parte do roteiro, a família visitou o Centro de Artesanato Tareco e Mariola, onde foi surpreendida pelo apresentador. No local, eles se reencontraram com os parentes que moram no município.

Em seguida, outra grande surpresa: uma casa nova e toda mobiliada esperava pela família, no bairro Portal Kennedy. Na ocasião, o prefeito Marcos Coca Cola informou que os filhos menores do casal já tinham vagas em escolas do Município, como também emprego disponível para o chefe da família e o filho mais velho. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, fez todo o melhoramento do acesso no bairro com colocação de pó de pedra, roço e catação. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, contratou dois trios elétricos para a festa. Um veio com Gugu e a família e o outro com a artista Fabiana Pimentinha, que também animou a multidão que compareceu às gravações.

alt
Gestão municipal contratou dois trios elétricos para animar


A Gestão Municipal acionou as Polícias Rodoviária Federal e Militar de Pernambuco, como também a Guarda Municipal para reforçar a segurança no local. Ao final, muito emocionado, Antônio agradeceu a surpresa da Rede Record e a receptividade da Prefeitura e do povo belojardinense. “Era um sonho e foi realizado. Eu tinha muita vontade de voltar para casa. Meu coração está explodindo de alegria por estar ao lado dos meus conterrâneos”.

Em nota a assessoria do democrata disse que o prefeito Marcos Coca Cola recebeu o carinho e os agradecimentos da família e reforça que todo apoio necessário foi dado. "Nós oferecemos o melhor que pudemos para que Gugu pudesse vir a Belo Jardim, para a satisfação e alegria dos seus fãs belojardinenses”. A previsão é que o quadro vá ao ar no próximo dia 28.


alt
Morador recebe do apresentador uma casa nova e mobiliadana cidade
FOLHA DE PE