III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 22, 2011

Com apenas 10 anos de idade menino atira em professora!


Um menino de 10 anos atirou contra uma professora e, em seguida, disparou contra a própria cabeça na cidade de São Caetano do Sul, na região do ABC paulista. O garoto D.M.N. entrou na sala do 4º ano C da Escola Municipal Alcina Dantas Feijão e feriu a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, diante de outras 25 crianças. Logo depois, ele saiu da sala e se matou.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de São Caetano do sul, tanto o aluno quanto a professora foram socorridos com vida. D.M.N morreu no Hospital de Emergência Albert Sabin, após duas paradas cardíacas. A professora foi atingida nas costas e levada consciente para o hospital, em um helicóptero da PM.

De acordo com alunos que estavam na sala no momento do crime, D.M.N. voltava do intervalo quando retirou a arma da mochila e fez o disparo contra a professora sem dizer nada. Em seguida ele saiu da sala e cometeu suicídio, causando grande correria entre os alunos e funcionários da escola.

Em entrevista a uma rede de TV, o namorado de Rosileide Queiros disse que ela já tinha reclamado de atitudes violentas do aluno, mas que nenhuma providência havia sido tomada pela escola. A arma usada pertencia ao pai do estudante, o guarda municipal Nilton Nogueira. A professora está em observação no Hospital das Clínicas de São Paulo com quadro de saúde estável.

Por Felipe Castanheira, do Estado de Minas