sábado, outubro 29, 2011

Sem Luciano!

Cantando sozinho para um público de cerca de três mil pessoas no Teatro Guaíra, em Curitiba, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, interrompeu o show depois de apresentar duas músicas e falou, durante cinco minutos, sobre o irmão, Luciano, que está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, com um quadro de dores de estômago decorrente de ′overdose` de comprimidos diuréticos:
- Melhoras aí. Estou junto com você, quer você queira, quer não. Eu sou seu irmão e te amo. Aonde você for, eu vou atrás.
A declaração foi feita um dia após um desentendimento entre os dois irmãos, no camarim do show, provocar o abandono do teatro por parte de Luciano. Zezé Di Camargo então teria subido ao palco e repetido o mesmo gesto, explicando a ausência de Luciano.
- Nós tivemos um desentendimento no camarim e ele preferiu ir embora. Seria preciso duas horas, talvez três horas para explicar o que aconteceu.
Cerca de vinte minutos depois, entretanto, Luciano surgiu no palco e, depois de anunciar vários problemas de saúde, anunciou que cumpriria a agenda da dupla até o fim do ano e depois encerraria a carreira.
- Tenho certeza que vocês (o público) serão a segunda voz que o Zezé Di Camargo sempre mereceu e merece – afirmou.Diário de PE