III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 21, 2011

Dupla de brega é detida por porte de maconha

ce48b17589c6c38a6731dfdaec8fa9b2.jpg 

Foto: Priscilla Buhr/ JC Imagem - Do NE10 Com informações da Rádio Jornal

Estourado com sucessos como "Vem novinha, tomar Toddynho" e "Tá lelé, tá maluco", a dupla de músicos MC Sheldon e DJ GG foram detidos, na noite desse domingo (20), por porte de maconha. Sheldon da Silva Ferreira e Geison Bezerra da Silva, ambos com 20 anos, fumavam cigarros da droga quando foram abordados por policiais, em um posto de gasolina localizado na Estrada Velha de Água Fria, no bairro Água Fria, Zona Norte do Recife. Os músicos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. GG tinha dois papelotes, enquanto Sheldon levava cerca de 50 gramas no carro, um Golf.
O delegado de Casa Amarela, onde foi registrado o TCO, liberou a dulpa por serem réus primários e pela pouca quantidade de droga. A advogada e porta-voz dos músicos admitiu, por eles, que os dois são usuários.Pelo teor de suas músicas, Sheldon envolveu-se recentemente em uma polêmica. Segundo críticos, as letras do MC incentivam a pedofilia. Em grande parte de suas canções, Sheldon diz que prefere meninas novinhas. "Se eu mato, eu vou preso; Se eu roubo, eu vou preso; mas se é pra pegar novinha (sic), eu vou preso satisfeito".