III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, dezembro 11, 2011

CERu:Formatura do Normal e Normal Médio

Muitos foram os momentos de destaque na Solenidade de Formatura da Escola Estadual Dr. Joaquim Correia(CERu) em Vicência - PE do Normal e Normal Médio.
Autoridades
Na composição da mesa o diretor e profº Reginaldo Barbosa Bezerra recebeu as(os) colegas de escola, profª Raquel Chalegre(Diretora Adjunta), Maria Geni Carlos(Secretária da Escola), profª Geuza Gomes do Nascimento(Técnica Educacional), profª Franciana Figueiredo(Coordenadora da Central de Tecnologia), profº Domingos Sávio(Coordenador da Biblioteca), profª Maria José Carlos(Representante do Corpo Docente) e também participaram a profª Mércia Borba(Representante da GRE-Gerência Regional de Educação - Mata Norte), Carlos Wilson( Secretário Municipal de Saúde e ex-aluno do CERu,e reprentante do Prefeito Dr Paulo), profª Ceça Costa(Secretária Municipal de Educação), profª Maria Betânia Guedes Alcoforado Cavalcanti(Patronesse das Turmas), o ex-diretor e profº Luis Carlos Vieira de Vaconcelos ,  a profª Maria Joseane de Souza(Paraninfa das Turmas), profª Kátia Cilene da Silva(Madrinha das Turmas), Melquesedeque(Representante do Pastor José Pedro da Igreja Assembléia de Deus), a profª Lenira Pedrosa(Diretora do Instituto São Tarcísio) e a profª homenageada pelas turmas Maria José Jerônimo Pereira.No momento da entrada dos formandos foi utilizado fundo musical escolhido pelos alunos(as) com uma variedade de músicas(gospel,internacional,mpb,axé).
Diretor Reginaldo
O diretor profº Reginaldo Bezerra agradeceu aos componentes da mesa, parabenizou os concluintes, os padrinhos e madrinas e os familiares.Lembrou de alguns momentos vividos no CERu e a importância da escola na educação de Vicência .
Madrinha Kátia, ex-aluno Carlos Wilson,Lenira Pedrosa e Ceça Costa(sec de edc.)
Os demais que usaram da fala mostraram em discurso de que o Ceru será sempre uma escola onde a comunidade vicenciana e da região pode dispor dos ensinamentos de seus profissionais.
Oradora - Jakeline Claúdia
A aluna Jakeline Claúdia de Andrade do 4º Normal Médio A, foi a oradora das turmas destacando um pouco da vivência na escola e que não esquecerão da formação e atenção de todos ceruenses.
Em seguida o juramento foi proferido pela aluna Ruanna Karla de Souza do 4º Normal Médio B, que afirmou os compromissos assumidos com a escola e comunidade diante do exercício da profissão.Continuando a cerimônia o diretor conferiu os Títulos de Professores e foi entregue os certificados.
Diretora adjunta Raquel(E)e a homenageada profª Maria José



A professora Maria José Jerônimo Pereira recebeu várias homenagens(música e mensagem) e lembranças, em seguida agradeceu a direção, colegas e concluintes lembrando que sempre foi exigente porque queria e quer o melhor para todos.
O professor Samuel Cazumbá destacou  a aluna Jaíres Flávia Ferreira de Moura por ser um exemplo de estudante entregando - lhe uma placa. 
A mensagem final foi transmitida pela aluna Karla Eduarda de Souza do 4º Normal Médio A.Enquanto os convidados participavam do coquetel o DJ Dumbo animava a festa.