III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, dezembro 11, 2011

Concluintes 2011 da EREM Padre Guedes - Vicência - PE

Padrinhos e Madrinhas
Sexta-feira(09) a noite na Escola de Referência em Ensino Médio Padre Guedes aconteceu mais um dos seus momentos especiais,com a realização da Solenidade de Formatura dos alunos do Ensino Médio.
Descerramento da Placa
A programação teve início com o descerramento da placa e em seguida a Cerimônia de Conclusão.A professora Girlene Maria foi convidada para acompanhar e registrar em ata a solenidade.
Diretora Ivânia e convidados
A composição da mesa contou com as presenças da diretora da EREM, professora Ivânia Barbosa,o patrono Dr. Paulo Tadeu,a diretora do Departamento de Ensino com Diferentes Tecnologias professora Cristina Jerônimo(representando a Secretária de Educação - Ceça Costa),a madrinha professora Betânia Andrade,o padrinho e amigo da escola, Luiz Alexandre de Lima,a professora homenageada Solange de Fátima,o presidente da Câmara Municipal de Vicência, vereador André Cesário,as professoras conselheiras Carmelita Maria da Silva, Lucilene Jerônimo,Dalva Moura, e Rúbia Carla,a coordenadora da Biblioteca da Escola e representante da GRE(Gerência de Educação - Mata Norte),professora Mércia Borba,a professora Geane Bento(representando o(as) demais colegas),o Diretor-Presidente da Vicência FM, Marcelo Moraes e o Diretor do CERu, Professor Reginaldo Barbosa.
Em seguida as autoridades,familiares e convidados acompanharam a entrada solene dos concluintes.
Obrigado a todos - Diretora Ivânia
A diretora Ivânia foi a primeira a  se pronunciar, onde falou da alegria e o orgulho de poder celebrar mais uma formatura no EPG e ter a sensação da missão cumprida agradecendo a todos(alunos,pais,professores e demais funcionários da escola) e que os concluintes serão eternos alunos da EREM Padre Guedes.A fala foi facultada aos demais componentes da mesa que no geral parabenizaram aos formandos e familiares.
Oradora - Tatiana Yonara
O discurso foi proferido pela aluna Tatiana Yonara que iniciou com texto de Fernando Sabino:"De tudo ficaram três coisas...A certeza de que estamos começando...A certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar...!.
Ítalo César - Juramentista
O aluno Ítalo César Souza Aguiar, proferiu o juramento, prometendo juntamente com os colegas continuarem os estudos em busca de uma qualificação profissional e cumprir fielmente os deveres funcionais e humanos,tudo fazendo pela prosperidade e grandeza do Brasil.Muitos foram os homenageados(autoridades e professores) e depois a entrega dos certificados.
Familiares e convidados

Alexandre Lima e Adriano
O coquetel foi servido na quadra da escola e contou com música ao vivo na interpretação de Alexandre Lima e Adriano nos Teclados.