III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, dezembro 24, 2011

NOTA DE REPÚDIO!


A família, mãe, irmãos/as, sobrinhos/as, cunhados/as do vereador Jânio, vimos por meio desta, tornar público nosso repúdio à fala do prefeito Paulo Tadeu que em seu Programa de Rádio, Vicência Trabalhando para Todos, no dia 09/12/2011 fez acusação leviana a nossa família. Entendemos que esse ato irresponsável, típico de político desequilibrado é conseqüência do jogo sujo de alguns políticos antiquados. Tendo em vista que à medida que se aproxima as eleições alguns políticos ultrapassados começam cometer suas atrocidades, caluniando cidadãos de bem sem medir as conseqüências para chegar ao poder, eles fazem acordos com inimigos históricos e para se manter no poder matam e morrem. 

A família se orgulha da postura do Vereador Jânio na Câmara Municipal, por ter sempre agido de forma coerente, sensata, e principalmente por ser um político que não se rende e nem se vende. Isso é prova da sua honestidade e da sua personalidade, demonstrando que nossos pais fizeram bem a sua missão na educação da família; ressaltamos que fomos criados na periferia da cidade constituída de pessoas pobres, mas de pessoas dignas e trabalhadoras.
Queremos esclarecer a diferença entre uma testemunha e réu “de acordo com a justiça toda testemunha é uma colaboradora da justiça como é o caso da nossa irmã e filha Josenilda” que compareceu a Polícia Federal apenas para dar informações contribuindo com o trabalho da mesma; já o réu é aquele que está sendo investigado, que é o caso do prefeito que sofre investigação em vários processos e inclusive condenado em um deles. 
A família deixa claro que respeita o médico Paulo Tadeu, mas não aceita nenhuma perseguição ou qualquer ação que venha denegrir a imagem da família, isso nem do prefeito nem de nenhum outro desprovido de caráter. Esperamos que com esse repúdio o prefeito tenha a humildade de reconhecer o erro absurdo que cometeu com nossa a família, - assim feito daremos por “encerrado”, caso contrário reagiremos com toda veemência.
Família do Vereador Jânio
Fonte:Vicência Net