quinta-feira, janeiro 19, 2012

Pai conta que bebê do comercial do Itaú vai ganhar irmãzinha

MARINA GURGE - DE SÃO PAULO -Micah tem 21 meses e já conquistou corações pelo mundo. Ele não precisou ir ao Canadá nem entrar no "BBB" para atingir um sucesso de deixar qualquer subcelebridade morrendo de inveja.A fama do bebê nascido em St. Louis, Missouri, foi alcançada com apenas algumas folhas de papel, uma boa gargalhada e uma câmera de vídeo. O resultado é capaz de conquistar qualquer razinza de plantão.Também conhecido no Brasil como o "bebê da propaganda do Itaú", Micah sempre foi de rir fácil. A cena vista no comercial do banco foi espontânea, segundo o pai, Marcus McArthur, contou ao "F5".


Marcus McArthur
Micah é fotografado em um dia na praia
Micah é fotografado em um dia na praia
O vídeo surgiu depois de um dia difícil para o papai. Na época ele estava desempregado e tinha acabado de receber mais uma carta de rejeição."Quando eu a rasguei pela metade, o pequeno Micah começou a rir histericamente. Foi a primeira vez que ele riu de papel rasgado, mas ele sempre teve aquela risada gostosa. Então eu peguei a câmera e comecei a filmar eu rasgando a carta e outras propagandas que chegaram para que eu pudesse mostrar à minha mulher quando ela chegasse do trabalho." "Micah tem uma irmãzinha que deve nascer nas próximas semanas! Como todos os pais, nós também vamos filmá-la crescendo, mas só vamos postar seus vídeos no YouTube se parecer que o público gostar de assisti-la."