terça-feira, janeiro 03, 2012

Um ano com os "Dois Padres"


 

Olá irmãos e irmãs, Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Hoje completa um ano que assumiu a Paróquia de Santa Ana o Pe. Aílton Maciel,  nosso Pároco, e o Pe. Josevaldo Firmino, Vigário Paroquial. O primeiro veio da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Ferreiros, e o segundo da cidade de Timbaúba, ambos vieram tomar conta deste rebanho do Senhor, desta Comunidade de Comunidades (Doc. de Aparecida n. 170), isto é, nossa Paróquia.
Pois é, ao longo desse perído de um ano tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. Mais missas, mais confissões, mais sacramentos, ou seja, Deus por meio de seus ministros cada vez mais perto do seu povo. E assim é a Igreja, é o sinal do Senhor na humanidade. Por isso agradecemos ao nosso Bispo que percebeu a necessidade e não hesitou em enviar os dois padres. E eles que estão conosco nesse tempo, há um ano atrás estavam sendo empossados, e hoje nós os consideramos como sendo nossos amigos, companheiros, pais, irmãos, etc. Cada um com o seu jeito, no entanto é comum a ambos a vontade de  levar Jesus para as pessoas, de fazer com que a Igreja cumpra cada vez mais com essa missão, e assim serem fiéis ao seu Fundador. Esse é o desejo dos nossos dois Padres. Que Deus os abençoe sempre mais e mais. E que ao longo desses anos que estaremos possamos unir nossos esforços na edificação do Reino de Deus. Amém.
E para celebrar essa data teremos hoje na Igreja Matriz uma grande festa, a Festa da Eucaristia, às 19:30 hs. Venham celebrar e agradecer a Deus a missão e vida dos nossos dois Padres.
Fonte:Paróquia de Sant'Ana - Fábio Andrade