segunda-feira, abril 30, 2012

Começa venda de ingressos para o São João da Capitá

Aviões do Forró (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Eduardo Freire) Aviões do Forró é uma das atrações do palco principal (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Eduardo Freire)
A melhor festa de São João do Recife já tem data marcada: a edição 2012 do São João da Capitá acontece nos dias 8 e 9 de junho, no Chevrolet Hall. Este ano, mais uma vez o evento está organizado com dois palcos, parque de diversões, praça de alimentação e cidade cenográfica.No palco principal, dentro do Chevrolet Hall, apresentam-se as bandas consagradas do chamado "forró eletrônico", como Aviões do Forró, Bruno & Marrone, Magníficos, Cavaleiros do Forró e Forró da Curtição, na sexta (08), Garota Safada, Calypso, Calcinha Preta, Geraldinho Lins e Colinho de Papai, no sábado (09).
Wesley Safadão - Banda Garota Safada (Foto: Divulgação)                                                                                                                        
Wesley Safadão é o vocalista da banda
Garota Safada (Foto: Divulgação)
O palco interno, batizado Sala de Reboco, dá espaço aos artistas que valorizam a forma mais tradicional do forró, o estilo pé-de-serra: Amazan, Nando Cordel, Petrúcio Amorim, Irah Caldeira, Maciel Melo, Tribo Cordel, Waldonys, Nádia Maia, Cezzinha, Almir Rouche, Bellas Marias e maestro Forró.
Os ingressos já estão à venda: os passaportes para dois dias, na pista e meia-entrada, custam R$ 45; o passaporte do camarote, também para os dois dias, sai por R$ 100. O pagamento pode ser dividido em três vezes, no cartão de crédito. Esses preços são válidos até o dia 3 de maio, nas lojas Esposende e na bilheteria do Chevrolet Hall.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3427.7500. A classificação indicativa do São João da Capitá é 18 anos; adolescentes de 16 a 18 anos devem estar acompanhados de parentes de até terceiro