III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 24, 2012

EDUARDO X JARBAS = PERNAMBUCO

* Jarbas vota a favor de matérias em benefício de Pernambuco
* Eduardo pediu apoio ao senador(Jarbas) para o financiamento do Banco Mundial
* Jarbas: “Eu provoquei isso para que aqueles das gerações que me sucedem - Mendonça Filho, Raul Henry, Jarbinhas, possam respirar melhor do que eu. Fiz o gesto pelos que vêm atrás de mim”. E explica: “Durante anos, respirei radicalismo no Estado. O fato de, há tempos, eu não ter diálogo com Eduardo, um governador ousado e bem aprovado, gerava resistência de vários setores da sociedade até a conversar com nomes do meu campo”. 
* Jarbas: “Para 2014 a gente pode conversar, mas, não houve tratativa sobre isso”.
* Eduardo relevou as críticas: em política, em qualquer costura, é preciso fazer concessões. “Ele, talvez, muito mais que eu”. 
* Jarbas ao UOL: disse o que o adversário deveria fazer. Sugeriu ao social que, para ele alcançar os planos de voo nacional, teria de mostrar ao eleitorado que, embora parceiro de Lula, tem formas de atuação diferentes das do PT.Folha Política