III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 10, 2012

Estou preparado para ajudar o São Paulo a decidir', afirma Luis Fabiano


Por Marcelo Prado - Globo.com

Luis Fabiano no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / 
VIPCOMM)
Luis Fabiano, em treino
(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Jogo decisivo, pressão, necessidade de vencer por dois gols de diferença. Em nenhum outro momento de 2012, o São Paulo precisou tanto do faro de artilheiro de Luis Fabiano como nesta quinta-feira, no Morumbi, na partida contra a Ponte Preta, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sabendo disso, o camisa 9 tratou de, em entrevista coletiva, chamar a responsabilidade e dizer que pode ser o cara que fará a diferença em campo.
– O meu papel nesse jogo será muito importante. Todo mundo espera muito do Luis Fabiano, ainda mais em partidas como a que teremos. Sei o que represento para o grupo e estou preparado para ajudar o São Paulo a decidir. Eu me preparei muito para esse momento.