III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 01, 2012

FESTA DO TRABALHADOR NA USINA LARANJEIRAS COM BRINDES,HOMENAGENS,FEIJOADA E MÚSICA AO VIVO

Diretores e funcionários homenageados
A diretoria da Usina Laranjeiras no município de Vicência - PE,realizou a tradicional festa dos trabalhadores nesta terça-feira(01)com sorteio de brindes,bingo,homenagem,feijoada e música ao vivo.
Controle na entrada
Logo na entrada todos os funcionários recebiam  uma cartela com seu nome e uma senha numerada para participarem dos sorteios.Os diretores Dr Armando José e Dr Alexandre Pontes prestigiaram o eventos acompanhados das esposas juntamente com o vereador Moisés.
Dr Armando José,agradeceu e parabenizou a todos
Seis funcionários da empresa foram homenageados com uma placa cada, pelo destaque na safra 2011/2012 como líder(ouro,prata e bronze) e facão(ouro,prata e bronze)e receberam tv,geladeira e fogão.
Depois da distribuição dos prêmios o som ficou por conta de Djerson Show e os Solitários.Foram sorteados 35 prêmios(ferro elétrico, sanduicheira,espremedor de frutas, cafeteira, liquidificador,batedeira e celular) doados pelo vereador Moisés e o deputado José Humberto.No bingo tivemos um forno microondas,um micro sistem, um fogão com 06 bocas,uma geladeira,um computador e uma tv lcd 32pol.