III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 05, 2012

Lançamento do DVD da Desejo de Menina leva público recorde em Petrolina


99fcc0fc226d4e0f6974d1847703be52.jpg
Público de mais de 11 mil pessoas foram ao Petrolina Hall para gravação de DVD
Foto: Ayrton Latapiat/portalsg.com

Do NE10 Com informações do portalsg.com/parceiro
Mais de onze mil pessoas estiveram presentes no lançamento do 4º DVD da banda Desejo de Menina, evento que levou ao Petrolina Hall o maior público já recebido na casa de shows da cidade sertaneja.
A festa foi aberta com a apresentação do cantor Marcelo Porttela, que lançou seu novo projeto “Marcelo Porttela na Balada”, cantando um repertório especial de canções inéditas e sucessos do sertanejo universitário. Depois quem subiu ao palco foi a Marreta You Planeta. Márcio Dhuka levou o público ao delírio com os hits da banda, como “Rolou sentimento” e “Amor em dobro”.A banda Desejo de Menina foi a terceira a se apresentar. A abertura do show foi exatamente igual à do DVD “Cumplicidade”. Yara Tchê, Daniel Almeida, Anny Barbie e Alessandro Costa desceram do alto do palco sentados em um sofá preto, enquanto as mais de onze mil pessoas ovacionavam a banda.O show começou com a canção “Cumplicidade”, que dá título ao novo trabalho do grupo, e seguiu cheio de sucessos e muita emoção. Toda a tecnologia utilizada na gravação foi reproduzida na apresentação. O público foi à loucura quando Yara cantou e encenou junto com a projeção mapeada a música “De janeiro a janeiro”.
SURPRESA A atriz Susana Vieira surgiu estonteante em cima do palco para cantar junto com Daniel Almeida a música “Feitos um pro outro” e agradeceu o carinho dos nordestinos com ela, que está muito feliz em fazer parte deste novo projeto da Desejo de Menina. A noite também foi marcada pela participação de Márcio Duhka (Marreta You Planeta), que fez um dueto com Yara Tchê na música “Rolou sentimento”.