quinta-feira, maio 03, 2012

Morador reclama de falta d'água e é morto a tiros em Bodocó


Um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) de Bodocó, Sertão de Pernambuco, está sendo procurado pelo polícia, suspeito de assassinar uma pessoa por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (2).
De acordo com o delegado da 203ª Central de Bodocó Robson Américo, a vítima – o agricultor João Batista Cardoso, 44 anos – teria ido até a Companhia reclamar que o bairro onde ele morava, Vila do São Francisco, estava passando dificuldades pela falta do abastecimento. “Durante o encontro com um funcionário da unidade, identificado até o momento, apenas por “José Laécio”, eles teriam discutido na frente da Compesa. Perdendo o controle, o acusado atirou três vezes contra o agricultor, matando ele com um tiro na cabeça, um no pescoço e outro no tórax”, explicou o delegado.
O corpo do agricultor foi levado para o IML de Petrolina. As buscas, de acordo com o delegado já começaram. “Já estamos no rastro deles e temos pistas de onde ele está escondido. Não será difícil capturá-lo. Se preso e julgado por homicídio qualificado, ele poderá pegar  de 12 a 30 anos de reclusão”, concluiu.Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru