III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 23, 2012

Paula Fernandes lança novo CD em coletiva de imprensa, em São Paulo


Foto - internet
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR  - A sertaneja setelagoana Paula Fernandes esbanjou simpatia ao responder a perguntas da imprensa na tarde desta terça-feira, 22, em uma coletiva oferecida no Credicard Hall, em São Paulo.
Sobre as contantes polêmicas quanto a seu modo de vestir (a cantora é conhecida pelos corpetes que usa para evidenciar sua cinturinha), Paula foi direta e deixou claro que não pretende mudar. “Acho que a sensualidade não está na roupa, sinceramente, e a vulgaridade também”, disse. “A gente tem que ser feliz e sou feliz do jeito que sou”, completou a beldade. Modesta, a sertaneja declarou que não se apega muito à beleza, mas se considera vaidosa.
Para Paula, o sucesso crescente é resultado de um trabalho iniciado há tempos. “Minha carreira é desde os oito anos, faço vinte anos de carreira este ano”, afirmou. “Acho que tem Deus nisso tudo e é verdadeiro. O público gosta do que é verdadeiro”.
Além do novo álbum, intitulado Meus encantos, fãs da sertaneja poderão apreciar um ensaio fotográfico da bela, parte do material de divulgação do disco. “Não fiz esse projeto para vendê-lo, mas sim porque foi o meu momento, e quis mostrar o que estou sentindo neste momento”, declarou a musa ao falar sobre a sessão de fotos. A cantora ainda aproveitou para justificar a boa forma. “Estou malhando pra caramba!”, confessou.
Do Portal Uai