A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) está com inscrições abertas para o concurso público que visa a contratação de profissionais nas áreas médica, odontológica e veterinária e formação de cadastro reserva. Os aprovados ganharão o grau hierárquico de Aspirante-a-Oficial Policial Militar.
Existem 181 vagas para formação de cadastro e mais 25 vagas para médicos nas seguintes especialidades: anestesia, angiologia, cancerologia, dermatologia, endocrinologia, oftalmologia, ortopedia, hematologia, ginecologia, pediatria, pneumologia, urologia, entre outras. Na área odontológica, são requisitadas as áreas de prótese, periodontia, dentística, endodontia, radiologia oral e imaginologia. Além de uma vaga para veterinário.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho através do site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Americano de Desenvolvimento (CAC-Iades), localizada no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4º. andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília, das 10h às 16h. A taxa custa R$ 78,50. Salário de R$ 7.947,50. Para se inscrever e/ou conferir o edital basta acessar o site do Iades.Blog dos concursos