III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 30, 2012

PMDB anuncia apoio à pré-candidatura de Betinho Gomes


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR  - A pré-candidatura do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) ganhou mais um reforço. Nesta segunda-feira, o PMDB anunciou que vai apoiar o nome do tucano para prefeito do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A aliança foi fechada no Debate, escritório político do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), maior líder do partido no estado. O deputado federal Raul Henry, pré-candidato a prefeito do Recife, também estava presente.
No Cabo, o diretório municipal está sob o comando de Chico Amorim, nome que já foi apresentado pelo partido como alternativa para compor a vice na chapa majoritária liderada por Betinho Gomes.

Na avaliação do deputado, a oficialização do apoio do PMDB à sua pré-candidatura é muito importante por se tratar de uma grande legenda, com lideranças importantes nos âmbitos local e nacional, a exemplo de Jarbas e Raul Henry. “Aliado a isso, o partido é muito bem estruturado no Cabo e será fundamental para chegarmos à vitória nas eleições deste ano”, destacou o tucano.
Por Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco