III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 21, 2012

Tricolor é homenageado por Eduardo Campos pelo título do Campeonato Pernambucano


 Portal Folha - PE, com informações da assessoria

Eduardo Campos bate uma bolinha com Zé Teodoro
O “capítulo final” das comemorações do Santa Cruz pelo título do Campeonato Pernambucano 2012 aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio do Campo das Princesas. O Governador Eduardo Campos recebeu o presidente Antônio Luiz Neto, o técnico Zé Teodoro, além de integrantes do elenco coral. Campos parabenizou os tricolores pelo sucesso no Estadual.

“Todo mundo já passou uma fase adversa, em que o mundo parece perto de acabar. O Santa Cruz não baixou a cabeça. A unidade de sua torcida, de muitos dirigentes, dos atletas em campo, fez o clube buscar o bicampeonato”, disse o governador, lembrando da trajetória recente do Tricolor, que está em ascensão após um período de tropeços no futebol.

O presidente coral, por sua vez, agradeceu a recepção e elogiou o trabalho de Eduardo Campos. “Este é um momento muito importante, em que estamos sendo recebidos por um governo vitorioso de um estado que retoma o caminho do desenvolvimento. Pernambuco voltou a subir a ladeira do desenvolvimento e voltará a ser um dos maiores estados do Brasil e do mundo”, afirmou Antônio Luiz Neto.

Estiveram presentes os zagueiros William Alves, Vágner e Leandro Souza, o volante Anderson Pedra, o meia Luciano Henrique e o artilheiro do Estadual, Dênis Marques. Segundo o técnico Zé Teodoro, esse será o último momento de celebração do título. “Este encontro com o Governador será o último evento de comemoração. Depois vamos voltar nosso foco para o trabalho visando a Série C”.