domingo, maio 27, 2012

Vídeo das Empreguetes, de Cheias de Charme, bomba na internet

Meninas engatam na coreografia e dão um show na primeira apresentação do trio
(Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
Rafael Trocatti
As Empreguetes, vividas por Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond fizeram sucesso com o clipe da música "Vida de Empreguete".
A novela "Cheias de Charme" prometia desde o início lançar muita música no horário nobre, mas a surpresa demorou a chegar. Foi apenas na última semana que as Marias (do Rosário, da Penha e Aparecida) lançaram sua música que deve virar hit, a "Vida de Empreguete".
Com um clipe cheio de brilho, plumas e salto alto, as Empreguetes tomam o lugar das patroas e nos divertem com uma música cheia de bom-humor. Confira o clipe aqui e veja a letra, para sair cantando como as Empreguetes!Conta Mais

"Vida de Empreguete" - As Empreguetes


Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito
Até onde não há
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não vale nada
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Levo vida de empregue-te, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar

Clik abaixo e assita o vídeo!
 CLIPE EMPREGUETES | Cheias de Charme