III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 22, 2012

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS - De 23 a 26/06

Amigo
Segue a agenda do governador dos dias 23 a 26 de junho.
Bom São João a todos. Em especial, aos que forem trabalhar.
Carlos Percol
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI
AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 23/06/2012 – SÁBADO
 
 Horário
Evento
Local
11h30
Recebe o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro
Caruaru
21h
Aniversário do empresário João Carlos Paes Mendonça
Condomínio Asa Branca – Gravatá
 
Eduardo Campos e ministro das Cidades
visitam Caruaru nesta véspera de São João

O governador Eduardo Campos acompanha amanhã (23/6), em Caruaru, junto com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, a campanha educativa promovida pelo DETRAN-PE. A ação, que reforça a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes no Trânsito (PARADA – Pacto Nacional pela redução de Acidentes), contará com uma equipe de 50 educadores, assistentes e agentes de Trânsito.
 A campanha acontece a partir das 11 horas e será concentrada em locais com fluxo intenso de pedestres e veículos, como a Estação Ferroviária. Na ocasião, serão distribuídos panfletos 3 mil bafômetros descartáveis, livretos de Cordel com temática educativa de trânsito, além de folders com o garoto-propaganda da campanha do PARADA, o cantor Leonardo.
 Eduardo Campos e o ministro Aguinaldo Ribeiro chegarão a Caruaru às 11h30 e, além do acompanhamento da campanha educativa de trânsito, visitarão o Museu do Forró e a exposição Baixio dos Doidos, na Fundação de Cultura, no Pátio do Forró. Logo após, às 13 horas, o ministro das cidades dará uma entrevista coletiva sobre os esforços para a redução de acidentes nas vias nordestinas durante os festejos juninos.

Serviço:
Agenda do governador Eduardo Campos e do ministro Aguinaldo Ribeiro.
11h30 – chegada à Caruaru
12 horas - Acompanha Campanha educativa de Trânsito
Visita à exposição Baixio dos Doidos e ao Museu do Forró (Fundação de Cultura/ Pátio do Forró)
13 horas: Entrevista Coletiva (Fundação de Cultura)
AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 24/06/2012 – DOMINGO
 
 Horário
Evento
Local
01h57
Voo inaugural Recife – Panamá da Copa Airlines
Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre
 
AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 25/06/2012 – SEGUNDA
 
 Horário
Evento
Local
11h
Recebe o Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (UNPSA) pelos seminários Todos por Pernambuco e pelo programa Chapéu de Palha Mulher
Sede da ONU – Nova Iorque, EUA
 
O evento da ONU vai até a quarta-feira. O governador chega ao Recife nesse mesmo dia.
 
Governador vai aos EUA
receber prêmios da ONU
 
O governador Eduardo Campos recebe nesta segunda-feira (25), nos Estados Unidos, o Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (UNPSA). O evento será realizado na sede da Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque.
 
Eduardo vai receber dois prêmios de uma só vez. Os seminários do Todos por Pernambuco foram escolhidos pela ONU como exemplo de “promoção da participação na construção de políticas públicas através de mecanismos inovadores“. Já o Chapéu de Palha Mulher venceu a categoria “promoção da inclusão de gênero nos serviços públicos”. 
 
O governador embarca à 01h47 deste domingo no voo inaugural Recife-Panamá da Copa Airlines. Ainda no domingo, segue para Nova Iorque, onde deve ficar até a terça-feira e chegar ao Recife no dia seguinte pela manhã. Além da primeira-dama, Renata Campos, participam da cerimônia na ONU os secretários Cristina Buarque (Mulher) e Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão).  O ex-secretário Geraldo Júlio também estará em Nova Iorque. Secretário de Planejamento e Gestão na primeira administração, ele foi um dos principais responsáveis pela implantação do Todos por Pernambuco.
Evaldo Costa
Secretário de Imprensa