III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 19, 2012

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS


AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 20/06/2012 – QUARTA
 
 Horário
Evento
Local
11h às 19h
Participa da programação da Rio + 20
Rio de Janeiro
 
Eduardo Campos apresenta
painel amanhã na Rio + 20

O governador Eduardo Campos participa amanhã (20/6), no Rio de Janeiro, de diversos eventos oficiais da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. A agenda começa às 11h, no Parque dos Atletas, com o lançamento do Acordo Tripartite entre Brasil, França e África, destinado a fortalecer ações de cooperação científica de combate à desertificação no planeta. 

Neste evento, às 11h50, Eduardo Campos divide com o governador do Ceará, Cid Gomes, o painel “Governança para o Desenvolvimento Sustentável nas Terras Secas”, onde irá mostrar as ações para enfrentamento dos efeitos das mudanças climáticas no semiárido pernambucano. Estarão presentes chefes de Estado, ministros e pesquisadores de diversos países, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Às 15h, o governador de Pernambuco participa da sessão solene de abertura do Segmento de Alto Nível da Rio+20, no Rio Centro, com as presenças de diversos chefes de Estado e de Governo, incluindo a presidenta Dilma Rousseff.
 
Carlos Percol
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI
Evaldo Costa
Secretário de Imprensa