III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 01, 2012

Aliados exaltam reaproximação de Jarbas e Eduardo Campos


Foto: Blog de Jamildo - Se o distensionamento entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) foi minimizado pelos dois nesta sexta-feira (1º), o mesmo não foi feito por aliados. A reaproximação após uma briga histórica que se arrasta desde o ex-governador Miguel Arraes atuava na política teve outro capítulo nesta sexta-feira (1º) com a presença do peemedebista no evento que instalou a Comissão Estadual da Memória e Verdade no Palácio do Campo das Princesas.O deputado federal e pré-candidato a prefeito Raul Henry (PMDB) afirmou que vê "com alegria" a reaproximação. "São duas lideranças com expressão nacional. É politicamente bom para o Estado o distensionamento positivo entre dois", disse, lembrando logo em seguida que ambos continuam em campos políticos separados, como também fez Jarbas no evento.

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) seguiu a mesma linha. Exaltou que ambos são "grandes políticos" e que o "quebra de gelo" entre os dois, como taxou Jarbas, "demonstra maturidade da política de Pernambuco". O parlamentar até arriscou-se a dizer que o senador e o governador têm "ideologias parecidas".
"Político deve olhar para frente. Político que olha para trás é defasado. Sobretudo quando Pernambuco tem uma pretensão nacional", disse referindo-se à possibilidade de o governador concorrer à Presidência da República em 2018.Blog do Jamildo