III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, junho 03, 2012

Começam as obras do Pátio de Eventos


Arlindo Junior- Macaparana News


Os festejos Juninos estão chegando e junto vêm as festas tradicionais de Macaparana, a CASA DE REBOCO é uma tradição que este ano poderá ser a melhor de todos os tempos, pois as atrações deste ano tem tudo para agradar a que quem gosta de dançar Forró. Outra tradição é a CAVALGADA ECOLÓGICA DE MACAPARANA esta poderá ser realizada no Pátio de Eventos. 
A Prefeitura de Macaparana deu início a construção do tão esperado espaço, que irá comportar cerca de 50 mil pessoas segundo a prefeitura. Fomos visitar as obras e encontramos as máquinas trabalhando a todo vapor, esperamos que tudo esteja pronto para receber o público esperado para a atração principal destes festejos Juninos, AVIÕES DO FORRÓ.
Por muito tempo este pátio foi esperado e comentado, que agora parece que vai sair do papel, pois a terraplanagem e o nivelamento do terreno estão dentro do cronograma, então, só nos resta aguardar para ver se o tempo (as chuva) ajuda e tudo saia como o planejado pela Prefeitura Municipal, e que este São João seja o melhor de Macaparana.