domingo, junho 24, 2012

FAMÍLIA REUNIDA COMEMORA OS 50 ANOS DOS GÊMEOS NA USINA LARANJEIRAS

Luciano,Luciana e o Blogueiro 
Um clima especial e muita alegria para comemoração dos 50 anos de idade do gêmeos Luciana e Luciano na Usina Laranjeiras no município de Vicência - PE. A família reunida com irmãos, sobrinhos, filhos, tios, cunhados e amigos prestaram uma surpresa aos aniversariantes com mensagem ao vivo. Um pequeno resumo foi feito da história da dupla.
Emoção com a surpresa
Quatro filhos já haviam nascidos em uma família simples, humilde trabalhadeira mas cheia de muito amor e gerou-se a expectativa para a chegada da quinta criança. Foi aí quando veio a surpresa e  alegria em dobro.
Família recorda os momentos do nascimento
Tudo pronto com os preparativos, os fogos comprados para comemoração para as boas vindas do bebê. Em 18 de Junho de 1962, às 10 da manhã a vizinhança toma conhecimento que nasceu mais uma criança devido o foguetório. Nasceu Luciana e a mãe estava ansiosa para comer o pirão de galinha foi quando quase duas horas depois passou a ter contrações e deixando todos preocupados, então nasceu Luciano e a emoção tomou conta com a chegada dos gêmeos e agora para anunciar se os fogos tinham se acabado então o corre corre para avisar a família e amigos.