III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 07, 2012

Figurino de ‘Fina Estampa’ se repete em ‘Cheias de Charme’


Vanessa Paes Barreto | Folhetim - Yahoo

Marcos Pigossi e Sérgio Malheiros
usam a mesma roupa
 
Marcos Pigossi e Sérgio Malheiros usam a mesma roupa
Fã de novela que se preze está sempre atento aos detalhes! E olha só o que um leitor do blog MUITO observador notou: uma camiseta usada por Rafael (Marco Pigossi) em 'Fina Estampa' também foi recentemente vestida por Niltinho (Sérgio Malheiros) de 'Cheias de Charme'. Por mais que o objetivo da produção seja evitar que o espectador perceba que o figurino é usado mais de uma vez, tem sempre alguém de olho, acompanhando os modelitos pularem de uma trama para a outra.
Modelito com laço na gola fez sucesso 
em três novelas seguidas
Mas esta não é a primeira vez que assistimos a um repeteco em 'Cheias de Charme'. O vestido branco e preto com laço na gola usado por Isadora (Giselle Batista), saiu do guarda-roupa de Camila (Maria Helena Chira) de 'Ti ti ti' e também já fez parte do figurino de Paula (Tainá Müller) de 'Insensato Coração'.
Dafne e Luiza aparecem com a mesma
jaqueta de couro. Linda, por sinal!
 

Ainda em 'Ti ti ti', a vilã Luisa (Guilhermina Guinle) usou a mesma jaqueta de couro em três capítulos, roupa esta que já tinha aparecido em Dafne, de 'Caras e Bocas'. E a repetição na trama das sete não parou por aí! O mesmo vestido estampado usado por Felícia (Larissa Maciel) em 'Passione', foi lindamente vestido por Marcela (Ísis Valverde).
Macacão do poder!
Outra que repetiu o modelito no remake de Maria Adelaide Amaral foi Stéfany (Sophie Charlotte). Em sua fase madame, a oportunista vestiu um macacão preto retirado do guarda-roupa de Melina (Mayana Moura), outra persongem de 'Passione'.
Estes são apenas alguns exemplos, certamente já houve muito repeteco de figurino na telinha.
Aliás, se elas podem, quem vai dizer que repetir roupa é feio, né?
(Post elaborado com pitaco do leitor @Xezah)