III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 22, 2012

Mãe recebe carta com sonho sobre local de corpo de Eliza Samudio

SÍLVIA COSTA - COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CAMPO GRANDE (MS)

A dona de casa Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, recebeu uma carta anônima com indicações do local onde estaria o corpo da filha, desaparecida em junho de 2010.
A carta foi entregue a ela na quarta-feira (20), na recepção de uma emissora de televisão, em Belo Horizonte, um dia depois de Sônia conceder uma entrevista ao SBT Alterosa.
O remetente, que não se identificou, diz que sonhou que o corpo de Eliza está em um poço artesiano e indica até rua e número mais próximo do local.
"Acho que a pessoa se sensibilizou com o que eu contei", disse a mãe da modelo. A dona de casa contou que sonha constantemente com a filha e que, em um desses sonhos, a própria Eliza indicou onde estava sepultada.
Sônia não demonstrou muita expectativa em relação ao conteúdo da carta, mas disse que o relato tem muitos detalhes, o que pode ser um indício da veracidade das informações.
A mãe de Eliza mora em Campo Grande (MS), mas estava em Belo Horizonte para tratar do processo em que o ex-goleiro Bruno Fernandes reconhece a paternidade de Bruninho, 2, filho de Eliza. A criança está com a avó desde que a modelo desapareceu.
Já em Campo Grande, Sônia Moura entregou uma cópia da carta, nesta sexta-feira (22), para a advogada Maria Lúcia Borges Gomes, que representou a dona de casa no processo da guarda do neto.
Gomes disse à Folha que uma cópia da carta foi entregue à Polícia Civil em Belo Horizonte. "Tem uma riqueza de detalhes. Acho que ninguém teria interesse em denunciar se não tivesse algum fundamento", disse a advogada.