III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, junho 17, 2012

O prestigiado forró de João Lyra


ANFITRIÕES: Raquel com o pai, João Lyra,
na fazenda Macambira, em Caruaru
 

Como já era esperado, o caldeirão político ferveu na festa de São João no Sítio Macambira do vice-governador João Lyra Neto, em Caruaru, na noite desta sábado (17), que recebeu os convidados ao lado do governador Eduardo Campos e da primeira-dama, Renata.

Políticos de todos as cores compareceram e não faltaram os prefeituráveis. Estavam lá, Humberto Costa, Raul Henry e Sileno Guedes. Ausências sentidas foram os dos também prefeituráveis pelo PSB, Tadeu Alencar, Geraldo Júlio e Danilo Cabral.BOROBODÁ -  O rei Reginaldo Rossi com Eduardo Campos, Renata, Lyra e Raquel.Nas rodas a conversa era uma só: Eduardo Campos vai mesmo lançar candidato pelo PSB? Bom, parecia consenso que sim. Resta apenas saber quem será o nome e também o vice da chapa. 

PTXPSB:Eduardo Campos
 cumprimenta
 João Paulo no forró de Lyra
O governador, no entanto, disse, em entrevista para os jornalistas que só deve anunciar o nome no fim da semana, provavelmente na sexta-feira, podendo, inclusive, esticar o prazo para quando voltar de Nova Iorque, lá para o dia 27 de de junho, já bem próximo a convenção. Mas Eduardo não se furtou de conversar com petistas, como João Paulo e Humberto que também prestigiaram o forró de Lyra. 


                           BOM HUMOR, Humberto, feliz com a 
                            pesquisa do JC, fala com o forrozeiro 
                                              Alcymar Monteiro
Política a parte, a festa foi muito prestigiada também pelo mundo empresarial. O empreendedor João Carlos Paes Mendonça e a mulher, Auxiliadora comandaram mesa ao lado dos amigos Marta e Marcos Freire.
                             AMIGOS João Carlos Paes Mendonça bate 
                                    longo papo com o Eduardo Campos
Reginalo Rossi animou os convidados e ainda teve show de Alcimar Monteiro e Novinho da Paraíba. As quadrilhas típicas se revezaram a noite toda, logo na entrada do sítio, que ganhou belos painéis em reverência Luiz Gonzaga, o grande homenageado da festa. Comidas típicas estavam postas na sala principal e bufê volante foi servido a noite toda. Por volta da 1 h foi servido jantar com bode e pratos típicos. Uma noite que congregou o mundo político do Agreste e da capital.
COMIDAS TÍPICAS Pamonha, pé-de-moleque
 e bolo de milho não faltaram na festa

                             VISITA: Renata Campos fez questão de entrar 
                                  na barraca da tapioqueira na casa de Lyra

 RECEPÇÃO Quadrilha junina fazia evolução
 logo na entrada da Macambira
QUARTETO:  Auxiliadora e João Carlos Paes Mendonça,
João e Raquel Lyra - Postado por Roberta Jungmann - Blog Social 1