III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 28, 2012

Pai de Romarinho pede aumento ao filho


Romarinho calou La Bombonera com gol aos 40 minutos do segundo tempo / Daniel Garcia/AFP

Romarinho calou La Bombonera com gol 

aos 40 minutos do segundo tempo Daniel Garcia/AFP - Da Redação, com Rádio Bandeirantes esportes@band.com.br

    Romarinho teve de quem puxar. Ronaldo, pai do meia-atacante, demonstrou muita humildade e tranquilidade em entrevista ao programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes. Entre muitos assuntos, ele falou sobre sua origem pobre, contou a trajetória do filho no futebol e até já pediu para o Corinthians um aumento salarial ao filho, embora sempre ressalte a importância do meia-atacante continuar com a sua humildade de sempre. 
    “Espero que o clube reconheça. Ele chegou lá com uma proposta e agora nesses dois jogos [Palmeiras e Boca Juniors] teve destaque. Acho que eles vão ver isso pra ele. Acho que ele já merece. A gente dá conselho pra ele, vamos ajudar ele pra ele ser sempre o que ele foi. O Romarinho é simples. Temos que ajudar ele pra ele não por na cabeça que ele é craque”, disse Ronaldo, que tem 50 anos. 

    Pai de quatro filhos (três homens e uma mulher – apenas Romarinho rumou para o futebol), o pai do jogador garantiu que Romarinho sempre foi corintiano e que o único que precisou virar a casaca em casa foi ele mesmo. 
    “Eu torço para o time que ele vai. Eu era santista. O Romarinho era corintiano. Tenho que torcer para o meu filho agora. Ele jogou no bragantino no ano passado e foi bem. Ai teve o interesse do Corinthians e de outros times. Mas ele quis ir para o Corinthians mesmo”, acrescentou Ronaldo, que trabalhou em usina com linhaça – óleo que aduba a cana.