III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 30, 2012

PMDB aclama Geraldo como futuro prefeito do Recife

Em tom festivo e bastante aclamado pela militância peemedebista, o pré-candidato da Frente Popular do Recife, Geraldo Júlio (PSB), foi saudado como futuro prefeito do Recife na convenção municipal do PMDB, realizada na manhã de hoje(30), na sede do partido. O ato, no qual a sigla oficializou seu apoio a Geraldo, foi prestigiado pelas maiores lideranças da Frente, a exemplo do governador Eduardo Campos (PSB), do candidato a vice-prefeito, Luciano Siqueira (PCdoB) e do senador Armando Monteiro Neto (PTB). 
 Geraldo destacou a “largueza”, “capacidade de diálogo”, “serenidade” e “desprendimento” do PMDB, ressaltando que o gesto da legenda representou a união em torno de um objetivo comum: construir um novo Recife, fazendo com que a cidade cresça no mesmo ritmo de Pernambuco. “O ato de hoje nos dá muita alegria porque coloca uma grande força ao nosso lado para fazer a campanha mais bonita que o Recife já viu. É com muita alegria e muito orgulho que recebemos o PMDB. Juntos, com força, unidade, diálogo e tranquilidade; sem ficar perdendo tempo em rinhas, intrigas e disputas que não melhoram a vida das pessoas. Vamos juntos construir um novo Recife”, afirmou.
Relembrando as lutas históricas contra o regime militar, onde o PMDB e as forças que hoje integram a Frente Popular estiveram lado a lado, o governador também agradeceu o gesto dos aliados. “Vamos discutir o futuro do Recife, ouvir o pensamento dos recifenses e não impor verdades. Aqui chegamos por inteiro. A cidade clama por uma alternativa. Era hora de oferecer um caminho de paz, mudança e trabalho”, pontuou Eduardo Campos.
 O deputado federal Raul Henry (PMDB) explicou que retirou sua postulação para dar a candidatura de Geraldo Júlio. Falando também em nome do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que não compareceu ao ato pois se recupera de uma cirurgia cardíaca, o parlamentar reconheceu o projeto da Frente como o melhor para governar a capital pernambucana.
 Henry pontuou que “fazer política isolado não leva ninguém a lugar nenhum”. Em seguida, conclamou a militância a ganhar as ruas e eleger Geraldo prefeito. “Conte conosco para, ao lado de vocês, irmos de rua em rua e de casa em casa. A política exige que façamos aliança com o motivo de fazer a sociedade avançar. Não será uma vitória nossa, mas do povo do Recife”, argumentou o deputado federal, exaltando a relação de amizade que sempre manteve com o governador.

Presidente municipal do PMDB, o deputado estadual Gustavo Negromonte assegurou que o PMDB vai “se empenhar com a mesma força, com o mesmo vigor”. “Todos os candidatos estarão engajados”, garantiu Gustavo, ressaltando os atributos de Geraldo, a exemplo do seu conhecimento técnico e sua capacidade de liderança.
Frente Popular do Recife
Coordenação de Comunicação
Carlos Percol
Fotos: Andréa Rêgo Barros/PSB