III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 01, 2012

Ronaldo quer comandar a CBF


Ronaldo/Reprodução
Ronaldo Fenômeno, surpreendeu e disse que aceitaria ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Em entrevista, ontem, afirmou que pretende começar a vida política no futebol e assumir a CBF está nos seus planos. Porém, descartou a intenção de ser o mandatário do futebol brasileiro antes do Mundial de 2014. Atualmente, ele é membro do COL (Comitê Organizador Local),
“Quero virar um político do futebol. Eu aceitaria (ser presidente da CBF). Não sei se me candidataria…não sei se seria candidato a presidente da CBF. Mas eu aceitaria sim, porque vejo um potencial muito grande de melhoria no futebol. Posso ser muito mais útil fora das quatro linhas. Mas é cedo para falar isto. Qualquer mudança agora neste momento, no próximo ano e até a Copa seria um movimento errado”. Ronaldo ainda voltou a afirmar que aprovou o tempo em que Ricardo Teixeira esteve no comando da Confederação Brasileira de Futebol.
“A minha avaliação sim é positiva. Acredito que a participação dele no futebol deu uma grande contribuição. O maior exemplo foi ser o maior articulador pra trazer a Copa ao Brasil”, completou.