III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 21, 2012

São João do Vale em Petrolina tem repercussão nacional


Moda, turismo, lazer, entretenimento, atrações e famosos. Quase tudo torna-se pauta quando o assunto é São João do Vale 2012 em Petrolina. A festa, iniciada no dia 15 de junho, tem virado notícia em vários veículos de comunicação no Brasil. A organização, segurança e atrações do evento são os assuntos mais reportados e elogiados pelas grandes mídias. Confiram: 

Uol Notícias 
 Sobre a estrutura e organização da festa, noticiaram: “Com mais de 52.000 m², a nova área onde será construída a cidade cenográfica e o palco do São João do Vale, pretende dar mais conforto aos visitantes e aumentar a oferta de estrutura para a festa”. 
“Ao todo são mais de 3 mil profissionais e 250 viaturas envolvidos na segurança entre Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e SAMU durante os 15 dias de festa”, escreveram sobre a segurança no pátio de eventos. 

Revista Contigo! da editora Abril 
“Quem passar pelo São João de Petrolina, em Pernambuco, vai poder dançar até o sol raiar com diferentes ritmos. Passarão por lá mais de 50 atrações, entre elas a cantora Paula Fernandes”. 

O portal Terra 
O portal fez um resumo da apresentação dos sertanejos Victor e Léo. “A dupla se apresentou no São João de Petrolina, em Pernambuco, nessa terça-feira (19). Os mineiros não apenas cantaram e tocaram, como também levaram fãs para dançar no palco. Depois da apresentação, a dupla ainda tirou fotos e distribuiu autógrafos entre os fãs”. 
Texto: Gabriela Canário
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina[
21/06/2012