III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, junho 03, 2012

TV Jornal Caruaru promove Troféu Danado de Bom. Participe, vote!


2d9e4d7c21651ef367cbf0e583bbecf4.jpg

Forró do Muído, Aviões e Garota Safada disputam
 Troféu Danado de Bom 2012
Ilustração: Carlos Maciel/NE10

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru
Para você, qual é o hit do São João 2012? Essa é a pergunta lançada pela TV Jornal Caruaru, a partir desta sexta-feira (1º), para descobrir qual banda de forró receberá a quarta edição do Troféu Danado de Bom, neste mês de junho.

Este ano, a disputa está entre as músicas das bandas Aviões do Forró com “Correndo atrás de mim”, Garota Safada com os hits “Caranguejo” e “Empinadinha” e o Forró do Muído com “Agora quem não quer sou eu”.
Para participar é muito simples. Ouça aqui as músicas que estão concorrendo e vote - quantas vezes quiser - na sua preferida (a enquete está na home do NE10 Interior). A votação será encerrada às 23h59 do dia 22 de junho. A data e local da entrega do Troféu Danado de Bom será divulgada no dia seguinte, 23, e todos os detalhes da você confere durante a programação TV Jornal Caruaru e aqui no nosso Portal.

» Confira as quatro músicas que estão na disputa:

AGORA QUEM NÃO QUER SOU EU - Forró do Muído


CARANGUEJO- Garota Safada


CORRENDO ATRÁS DE MIM - Aviões do Forró



EMPINADINHA- Garota Safada

A partir de agora, quem decide é você!
EM TEMPO A primeira edição do Troféu Danado de Bom premiou a banda Calcinha Preta com o hit “Amanda”; em 2010, na sua segunda edição, quem levou o troféu para casa foi a banda Aviões do Forró com a música “Dá beijinho que passa”; e em 2011, Wesley Safadão recebeu o prêmio no palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, após receber mais de 700 mil votos.