III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 15, 2012

"Viciado"em 'Avenida Brasil', William Bonner visita elenco


Willian Bonner confessou, pelo Twitter, que é fã de carteirinha de 'Avenida Brasil'. Foto: Reprodução/Twitter
Willian Bonner confessou, pelo Twitter, que é fã de carteirinha de 'Avenida Brasil'Foto:Reprodução/Twitter
Depois de surpreender a esposa no Projac, em visita aos bastidores do novo programa que ela comandará, Encontro com Fátima Bernardes , William Bonner decidiu passar pelo estúdio onde é gravada a novela 'Avenida Brasil'.
Durante sua passagem pela local, o jornalista posou com Adriana Esteves, Débora Falabella, Marcos Caruso, Ana Carolina Lannes e mais alguns atores do elenco. A foto foi parar no Twitter de Bonner.
"Primeiro, eu preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de Avenida Brasil me deixam perplexo a cada capítulo", escreveu no microblog. "Viciado" na trama, o âncora do Jornal Nacional admitiu ter instalado um televisor no carro, para não perder nenhum capítulo.
"Vício. Tem sobrinho aí querendo saber como eu consigo ver, se é depois do JN. Pois é. Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte. E botei no carro uma TV que me permite ouvir o capítulo enquanto dirijo pra casa. E ver, quando o carro para no sinal sinal e a tela desbloqueia", postou.Terra