Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo deste domingo (10), Wellington Muniz, o Ceará no Pânico na Band, lamentou o fato de ter sido proibido por Silvio Santos de imitá-lo. O dono do SBT entrou com liminar na Justiça contra o humorista e o programa, que terá que manter distância de no mínimo 100 metros do apresentador, sob risco de pagamento de multa de R$ 100 mil.
"Fiquei sem chão quando soube que não podia mais imitar Silvio. Não me lembro de ter tomado um susto tão grande", disse Ceará à Folha de S. Paulo. "Ele tem todo o direito de não querer ser imitado, é o dono do personagem."
Ceará conta que foi "surpreendido" por Silvio Santos e soube da proibição no dia de seu casamento com Mirella Santos. Ele revelou ainda que chegou a levar pessoalmente o convite do casório ao apresentador, por quem tem muito carinho.
"Tenho outros personagens, mas a criação deles vem da minha alma. Não está no automático", afirmou Ceará, que não sabe se a Band irá recorrer da liminar. "O público já está sentindo falta do Silvio, e eu também."
Silvio Santos entrou com a liminar contra o Pânico no dia 28 de maio, ele teria ficado aborrecido com uma brincadeira feita pelo programa na saída do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, e com o fato de o Pânico tê-lo dublado falando um palavrão. (BD)