III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 26, 2012

CENTENAS DE FIÉIS PARTICIPARAM DO ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANT'ANA EM VICÊNCIA

Padres Josevaldo e Aílton com os Bispos Dom Jorge(Emérito) e Dom Severino
Bispo Emérito Dom Jorge Tobias de Freitas
Durante o Novenário em homenagem a Padroeira Sant'Ana do município de Vicência - PE, as celebrações realizadas na Matriz contou com as presenças de muitos fiéis.A programação teve início  no dia 17 quando aconteceu a procissão da bandeira até a noite do dia 25 com o tema principal:EVANGELIZAR A PARTIR DE JESUS CRISTO,ALIMENTADO PELA PALAVRA DE DEUS E PELA EUCARISTIA.
Bispo dom severino Batista de França
Nesta quinta-feira(26)aconteceu a Celebração Solene dos Avós de Jesus que teve a organização da Pastoral do Dízimo e como patrocinadores todos os Dizimistas.Pela manhã as 08 horas foram realizados os batizados e as 10 horas a Celebração da Santa Missa presidida pelo Sr. Bispo Emérito Dom Jorge Tobias de Freitas animada pelo Coral Santa Ana.
Coral Santa Ana e Ministério de Música Dom Bosco
A tarde(16h)Celebração Eucarística presidida pelo Exmº e Revmº Sr. Bispo Dom Severino Batista de França animada pelo Ministério de Música Dom Bosco.Em seguida procissão da Imagem de Sant'Ana pelas ruas da cidade e na chegada a Benção do Santíssimo Sacramento.Todos os movimentos e pastorais participaram das celebrações.Durante o novenário houve confissões com os Padres Aílton e Josevaldo.Diversas barracas foram montadas com lanches e artigos religiosos.

Mais fotos no orkut e facebook de Djalma Lopes