III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 30, 2012

Sport almeja “renascer” na Série A


LÉO LISBOA, da Folha de Pernambuco


Hesíodo Góes/Arquivo Folha
Em grande fase técnica, goleiro leonino completa 400 jogos com a camisa rubro-negra contra os cariocas
A segunda metade do Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira (30) para o Sport, com o time querendo renascer no torneio. Dono de uma das piores campanhas da competição, o Rubro-ne­gro precisa praticamente dobrar o aproveitamento que teve nos primeiros 19 jogos se quiser permanecer na Série A. Conquistou apenas 26,3% dos pontos. A primeira chance de recuperação do Leão será diante do Flamengo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em duelo que será realizado às 21h. Só uma vitória interessa aos leoninos.
Com apenas três triunfos e seis empates no Brasileirão, o Sport não vence no campeonato há dez rodadas. As atuações irregulares, que fizeram o Leão entrar na zona de rebaixamento, resultaram em mudanças no comandando do elenco. Após a chegada de Waldemar Lemos, os rubro-negros até voltaram a pontuar na Série A, mas o novo treinador ainda não conseguiu corrigir um dos principais problemas da equipe, as finalizações erradas. O empate por 0x0 com o Náutico, no último domingo, foi a sétima partida consecutiva que os leoninos ficaram sem balançar as redes adversárias. 
Mesmo com a campanha pífia, existe um atleta do elenco que tem o que comemorar. Ídolo da torcida, Magrão realizará esta noite a 400ª atuação pelo Leão. O goleiro será homenageado duplamente ao entrar em campo. Além de atuar com o número referente à quantidade de jogos pelo clube nas costas, Magrão ganhou espaço na camisa comemorativa. Seu rosto estará em uma das 300 fotos que estamparão o uniforme do Sport diante do Flamengo. “O momento é delicado, mas estou confiante pelo que apresentamos nos últimos jogos. Nossa realidade é fugir do rebaixamento, estou esperançoso e temos que fazer o returno da recuperação”, comentou o atleta
.