III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, setembro 25, 2012

Cantor Falcão sofre acidente após show em Minas Gerais


O cantor e humorista Falcão passou por um susto na manhã desse domingo em Barbacena, no Campo das Vertentes, após fazer um show na cidade. Quando seguia para o hotel, o veículo em que ele estava bateu no muro de uma casa. Dois integrantes da equipe dele, que também estavam no veículo, ficaram feridos. Fãs que voltavam do evento socorreram as vítimas.

De acordo com a empresária do músico, Lílian Huertas, o acidente aconteceu por volta das 5h. "O Falcão estava saindo do show no Observatório em um Audi. Quem estava dirigindo era Rômulo Zelli, divulgador do evento na cidade. Ele perdeu o controle da direção e o carro acabou batendo em um muro", disse a empresária. Falcão e o condutor saíram ilesos do acidente.

Com o impacto da batida, o tecladista da banda e a produtora, que estava no banco de trás, ficaram feridos. "Romário Peixoto sofreu um corte no lábio superior e quebrou sete dentes. Já Marlene teve luxação nos dedos e quebrou dois dentes", afirma.

Fãs que passavam pelo local levaram todos para o hospital. Já o motorista do carro tentou fugir, mas acabou contido. "Os fãs prestaram toda assistência ao Falcão e o levaram para o hospital. O dono da casa de shows foi avisado e também foi ajudar os feridos. Os meninos falaram que o motorista queria ir embora e foi contido. Porém, depois ele sumiu e ainda não apareceu", explica Huertas.

No domingo mesmo, Falcão pegou um voo e seguiu para Brasília, onde tinha compromissos. Ao falar com a empresária, o cantor agradeceu. "Ele disse que ficou muito assustado e nem sabe como não ficou ferido. Também agradeceu muito aos fãs pela assistência prestada", conta. O tecladista e a produtora do músico voltaram para São Paulo.DP