III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 30, 2012

“Cheias de Charme” termina com 32 pontos(prévia) e deixa saudade. Tchau, curicas!


Janaina Nunes | Em Off – BRT

Foto:Divulgação
Saber que as curicas  de "Cheias de Charme" e, óbvio, as loucuras e brabuletas de Chayene não estarão mais na telinha na segunda-feira causa uma certa melancolia. Afinal, a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira  conquistou o coração de muita gente. A trama deu um certo frescor e uma leveza ao horário das sete que há muito não se via. O que parecia ser um risco foi um tremendo de um acerto e não  é por acaso que seus autores caíram nas graças da Globo.
O folhetim trouxe a música brega, os exageros, as empreguetes, os deslumbrados, os folgados e as cinderelas para dentro de casa. Por mais que ela tenha começado em abril, parecia que a trama tinha acabado de estrear. Deu vontade de gritar no final: "Vai para 'Guerra dos Sexos', Chayene!". Também deu vontade de esbravejar: "Penha, gata, trocar o Gilson pelo Sandro? Como assim?". No resto, o final foi perfeito, uma grande festa que foi coroada com um ótimo ibope. A novela terminou com média prévia de 32 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios) e 56% de share. A média geral deve ficar  entre 33 e 34 pontos, o que é ótimo para o horário (suas antecessoras ficaram abaixo disso).
Até o Fabian de Ricardo Tozzi, que era bem chatinho no começo, deu a volta por cima e arrasou. É certo que a novela  deu uma bela enrolada no último mês, mas quem nunca viu isso que atire a primeira pedra. Todo o risco valeu (e muito) a pena, amadinhos!