III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 30, 2012

Fora de casa, Sport cede espaço e é goleado pelo Corinthians


PAULO HENRIQUE TAVARES, do Blog de Primeira

Não havia dúvidas que o Sport teria um grande adversário pela frente, neste domingo (30), no estádio Pacaembu. Afinal, diante do Leão estava a atual equipe campeã da Libertadores da América. Mesmo assim, os rubro-negros apostaram em um jogo aberto e foram pra cima do Corinthians. O problema foi que nas oportunidades criadas, na etapa final, o Timão não vacilou. Com um tento de Paulinho e dois de Romarinho, os paulistas aplicaram uma goleada de 3x0, e adiaram o sonho vermelho e preto, que permanecem na zona de rebaixamento.

A etapa final iniciou com o mesmo jogo aberto apresentado no primeiro tempo de partida. De uma só vez, o Sport chegou a pedir pênalti, após choque entre Rithely e Cássio, e o Corinthians teve uma chance de gol com o atacante Paolo Guerrero, que cabeceou sozinho dentro da área rubro-negra, e desperdiçou ótima chance.

Mas, ao contrário do que foi visto na primeira etapa, o Corinthians não desperdiçou nova chance a frente do goleiro Magrão. Aos nove minutos, o meia Douglas iniciou jogada no meio-campo, e lançou para Alessandro. Ele tabelou, invadiu a área do Sport e deixou Paulinho em condições de abrir o marcador. A conclusão do atleta foi perfeita e o placar acabou aberto.