III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, setembro 22, 2012

Náutico pressiona, mas peca nas finalizações e Fluminense vence por 2 x1


POSTADO POR LAURA CORTIZO - Blog do torcedor
Fred (dir.) foi o autor do segundo gol do tricolor carioca. Foto: UOL
O Náutico até que tentou evitar a derrota para o líder do campeonato. Encaixou a marcação, criou oportunidades, mas pecou nas finalizações e viu o Fluminense garantir mais uma vitória. Apesar de apresentar uma média de finalizações baixa na competição, os cariocas só chegaram ao topo da tabela porque sabem aproveitar as chances que têm, mesmo quando não são muitas. Assim, com gols de Leandro Euzébio de Fred, os donos da casa venceram por 2x1 já no primeiro tempo. O tento alvirrubro foi de Kim, na etapa complementar.

A derrota foi lamentada pelos alvirrubros não apenas por terem feito uma boa partida, mas também pela influência dos erros de arbitragem. No final da partida, o Timbu teve uma grande chance de empatar. No lance de perigo, entretanto, Kim foi empurrado na área por Gum e o árbitro Pablo dos Santos Alves não marcou pênalti.
Com a vitória, o Flu passa a contar com 56 pontos e apre cinco de diferença para o Atlético-MG, vice-líder. O próximo desafio dos cariocas é contra o Flamengo, no domingo dia 30 de setembro. Já os alvirrubros, permanecem com 31 pontos e recebem o Atlético de Goiás nos Aflitos, no próximo sábado, 29 de setembro.