domingo, setembro 30, 2012

Roberto Carlos chora sobre corpo de Hebe



Acompanhado pelo filho, Roberto Carlos chora sobre o corpo de Hebe Camargo /  Alessandro Shinoda/FolhapressAcompanhado pelo filho, Roberto Carlos chora sobre o corpo de Hebe CamargoAlessandro Shinoda/Folhapress
Roberto Carlos falou sobre o carinho que tinha por Hebe Camargo ao chegar na noite deste sábado, dia 29, ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para velar Hebe Camargo, vítima de uma parada cardíaca na madrugada.

"Saudade da imagem de uma pessoa incrível realmente. Hebe vai ficar no meu coração e de todos os brasileiros. A gente nunca vai esquecer uma pessoa como a Hebe", afirmou o cantor na entrada do local, visivelmente emocionado.

Acompanhado do filho, o artista foi o primeiro famoso a se despedir de Hebe. Ao se debruçar sobre o corpo da apresentadora, o Rei foi tomado novamente pela emoção e não conteve as lágrimas.


A atriz Lolita Rodriguez, que conheceu a “rainha da tv” há 68 anos, contou que visitou a amiga há cerca de um mês e encontrou a apresentadora “muito triste e debilitada“.

Já Moacyr Franco tem uma lembrança diferente de Hebe, com quem também travou uma longa amizade. Ele falou sobre uma visita que fez há poucos dias a Hebe Camargo, em sua casa, e afirmou que os dois conversaram por mais de duas horas sobre os planos da apresentadora para voltar ao trabalho.

O cantor e compositor lembrou que chegou tarde da noite à casa da amiga, e que os dois brincaram tirando fotos e compartilhando as imagens com fãs pelo Twitter.