quarta-feira, setembro 26, 2012

Ronaldinho Gaúcho desembarca no Rio

O aguardado desembarque do Atlético-MG e de Ronaldinho Gaúcho no Rio aconteceu em clima de tranquilidade nesta terça-feira. O time chegou às 22h10m ao Aeroporto Santos Dumont. Um ônibus, que aguardava em frente a área de desembarque, se dirigiu para o setor de cargas do aeroporto assim que o avião pousou.


Os jogadores do clube mineiro, que assim conseguiram evitar o desembarque no saguão do aeroporto, onde um batalhão de jornalistas os aguardava, foram levados para o hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, onde ficarão concentrados para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, às 22h, no Engenhão.Apesar da expectativa de protestos contra Ronaldinho, por causa da saída conturbada do craque do Flamengo, nenhuma torcida organizada esteve no aeroporto.
O esquema especial para blindar Ronaldinho Gaúcho, que seria alvo de protestos da torcida rubro-negra, começou dentro do avião. Sete seguranças do Atlético-MG vieram no voo. Dentro do aeroporto, seis agentes da Polícia de Turismo do Santos Dumont davam apoio ao desembarque dos jogadores, enquanto do lado de fora três viaturas, sendo um da Polícia Militar e dois do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) da PM, estavam a postos para fazer a escolta do ônibus até o hotel.Jornal Extra